quarta-feira, 22 de abril de 2009

Veja a reportagem da escola na Tv Verdes Mares


A reportagem foi exibida no dia 22/04 no CE TV 1ª Edição e fala sobre a grafitagem feita por nossos alunos e do lançamento do livo. Vale a pena conferir.


Clique aqui para assistir

6 comentários:

  1. Foi belíssima a festa literária do lllllançamento do livro Produções Estudantis.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa literária muito bonita o lançamento do livro dos alunos da Escola Anisio Teixeira,salvo o ocnstrangimento sofrido pelo professor Alaércio que teve seu poema EU e o Liceu recolhido pela coordenadora pedagóogica.

    ResponderExcluir
  3. Hoje,a democracia é uma festa onde os alunos do Anísio Teixeira vão escolher o novo gestor.Disputam o cargo de diretor a professora Alice e o Sociólogo Alaércio Flor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a reportagem! Prof.Tiago, obrigada por postá-la! Parabéns a todos que trabalharam nesse lindo projeto! Camila e Michele, continuem sendo as alunas maravilhosas que são! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,professor Thiago Teixeira pelo excelente trabalho de colocar a escola Anisio Teixeira no mundo virtal e globalizado da Educação...Somente uma educaçao pública de qualidade,acinma dos interesses individuas, é que se poderá melhorar a vida de cada brasileiro.ALAERCIO FLOR,ex-professor do AT e sociologo,jornalista e poeta.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o professor Alaércio Flor,quando candidato a diretor,teve de representar contra a professora Marcia Feliz por esta ter tomado a propaganda do supracitado professor.Ao fazer a representação verbal a presidente da Comissão elitoral não tomou as providencias,mas a queixa chegou a Ouvidoria do estado do Ceará.

    ResponderExcluir