sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nova enquete - Farda da escola

Há uma grande resistência por parte de alguns alunos em usar a farda. Percebemos que um dos motivos, segundo relatos dos próprios alunos, é a fato dela ser considerada feia. Pensando nisso, resolvemos criar uma enquete para saber se há um interesse de fato em mudá-la. Se o resultado for pela mudança, conversaremos com a direção da escola para que isso seja feito. Pedimos a você, leitor deste blog, que dê sua opinião. Vote na enquete que fica no canto superior direito. Sua participação é muito importante.

Equipe do Blog.

4 comentários:

  1. ACHO UMA OTIMA IDÉIA MUDAR A FARDA , EU SOU UMA ALUNA E CONCORDO DO FATO DELA SER FEIA :)
    MAIS MUDANDO TUDO SE RESOLVE , BJOS;*

    Por:LucianaLima '

    ResponderExcluir
  2. Não minha opnião era bom se ela fosse mudada mesmo
    Pois eu tambem não gostei muito dela.
    Gostaria que fosse mudado o modelo e as cores.

    PoOr- Lairton'Fernandes

    ResponderExcluir
  3. todos nos devemos cuidar do nosso planeta....

    ResponderExcluir
  4. priscila fernandes5 de maio de 2010 às 09:26

    acho uma otima ideia mudarmos anossa farda essa é muito feia

    ResponderExcluir