terça-feira, 9 de março de 2010

Esclarecimentos à comunidade escolar que faz a Família ANÍSIO TEIXEIRA

Após o processo de Eleição dia 20 de fevereiro, a Superintendência das Escolas de Fortaleza (SEFOR) lançou um Edital de Chamada Pública para a indicação dos novos diretores das Escolas em que a Eleição não deu quórum; foram três as Escolas e dentre elas, nós Anísio Teixeira. Mais de 30 professores se inscreveram para as três escolas, dez professores foram selecionados por suas notas e foram convocados para uma entrevista com uma banca da Superintendência, após este momento foram indicados os três professores para as três escolas que constavam na listagem e a PROFESSORA MÁRCIA REGINA foi indicada para a Direção da EEFM Anísio Teixeira.
Dia 01 de março, segunda–feira a nova diretora assumiu a administração da Escola, sendo apresentada à mesma pela própria superintendente BETH, para iniciar seu trabalho e garantir que a caminhada da escola possa ser dada continuidade no triênio 2010 – 2012.

Desde já me coloco a disposição desta comunidade escolar e fortaleço meu compromisso com esta Escola, deixando claro que meu objetivo é contribuir com o processo educativo de nossos alunos e respeitar nossos educadores e funcionários bem como defender a excelência no atendimento aos pais de nossos alunos e nossa comunidade. Agradeço a compreensão de todos os alunos, pais, professores e funcionários convocando-os para que juntos possamos fazer tornar-se realidade uma gestão democrática, ousada, comprometida com a educação e com o bem estar de todos nós. Obrigada pelo respeito e pelo apoio. Um agradecimento a todos aqueles que acreditaram que sonhar é possível e que qualquer sonho pode virar realidade.

PROFESSORA MÁRCIA REGINA (Diretora da EEFM Anísio Teixeira)

“A educação não tem partido e sim defensores“

Nenhum comentário:

Postar um comentário