domingo, 28 de março de 2010

Comunidade do Pan Americano e adjacentes, Professores, Funcionários, Pais e Alunos da EEFM Anísio Teixeira

É com grande alegria que me dirijo a todos vocês para colocar à disposição o Blog oficial da Escola Anísio Teixeira, este Blog está completando um ano, foi idealizado por uma equipe que faz parte da escola e aproveitando o momento para parabenizar os que tiveram a iniciativa, venho em nome da Gestão da Escola dizer que este espaço é democrático e útil par ser utilizado em benefício da sociedade, da comunidade, da Escola Anísio Teixeira, bem como das escolas irmãs ( vizinhas ) se assim necessitarem. Somos educadores e primamos pela liberdade de expressão, pois condenamos a era da ditadura e temos a ética e a dignidade como educadores e cidadãos responsáveis pelo processo educacional, a era da tecnologia que infelizmente ainda não é estatisticamente de acesso da grande maioria de nossos jovens e adolescentes vem injustamente competir de maneira desigual e muitas vezes de maneira negativa.
Cumprimos o papel de não reprimir as pessoas, muito pelo contrário queremos que nossos adolescentes e jovens se manifestem, daí a pedirmos principalmente a nossos alunos que opinem, sugiram, dêem idéias; com certeza aquelas idéias positivas e que contribuirão com o crescimento de nossa escola e de nossa história, serão sempre bem vindas.
Desejo a todos que o ano letivo de 2010 que se inicia em 05 de abril se concretize com paz, com ética e sucesso.
A EEFM Anísio Teixeira aguarda a todos os nossos alunos com muita satisfação. Estamos a disposição de vocês. Um grande abraço e desde já obrigada. Feliz Páscoa a todos.

Márcia Regina
Diretora da EEFM Anísio Teixeira.

2 comentários:

  1. sejam bem vindos a nossa escola

    Fátima e Toinha

    ResponderExcluir
  2. Olá! sou a coordenadora Tininha do colégio Conceição Porfírio Teles, adorei sua visita ao nosso blog e estou aqui retribuindo. Como professora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos alunos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que eles acreditem na própria capacidade, sejam felizes e tenham um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
    Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos boas amigas.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Desejo SUCESSO!

    ResponderExcluir