quinta-feira, 3 de junho de 2010

Boas vindas

Desejamos boas vindas à Professora Jaíza que está retornando à Escola. Vem reforçar o Centro de Multimeios no turno da noite.

Enquanto isso, os Professores Edson e Tiago estão deixando o Anísio para novos desafios em outras escolas. Boa sorte aos dois.

Mensagem do Prof. Tiago

3 comentários:

  1. Fico triste que o Anisio Teixeira perda dois grandes mestres,o prof.Tiago Teixeiraa, e o professor Edson, que para onde forem serão grandes mestres.É porque a diretora nomeada,que queria ser eleita havia prometido em campnha que ia manter os professores da Escola???Parece que a nobre colega esqueceu tudo que disse em campnha, e que está tentando ter controle absoluto da escola Anisio Teixeira, é essa a infromação que nos chega,infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Não ,professor Alaércio , não estou tentando ter poder absoluto de nada , não se deixe contaminar por comentários maquiavélicos , eu Márcia Regina Diretora do Anísio teixeira , quero somente ajudar a escola , não necessito de poder absoluto , mesmo porque uma escola não é possível somente com o diretor , esta escola nem existiria e diretor nenhum NUNCA terá poder absoluto, peço que leia novamente a notícia do professor Tiago , pois o que ele me informou foi que tinha sido convidado para ir trabalhar em um CEJA próximo de sua casa e o professor Edson foi convidado para ser vice diretor em uma escola do município , não me julgue professor Alaércio, afinal o senhor por ser também um grande mestre ,infelizmente fez uma interpretação equivocada do texto do professor Tiago, no texto ele deixa claro a informação que deu a toda a escola, afinal as pessoas têm o direito de optar por situações melhores ou diferentes em suas vidas . Quem sou eu para impedir ? Eu não gerencio a vida de Tiago e Edson.Pelo contrário acredito ser uma grande perda para a escola mas ainda temos outros mestres no Ceará e se é melhor para a vida dos dois , nós que respeitamos e gostamos de ambos desejamos melhores caminhos e projetos , queremos o melhor e o bem de ambos , desejo sorte e sucesso aos dois e lamento que tenham que ir , mas entendo que é preciso tomar decisões na vida.Obrigada por tudo edson e Tiago , precisando de nós, estamos as ordens.Márcia Regina ( no momento Diretora da EEFM Anísio Teixeira ).

    ResponderExcluir
  3. Minha intenção nunca foi polemizar minha saída. Gostaria de deixar claro que estou saindo por opção própria. Não fui forçado a isso por ninguém. É lógico que nossa Escola está passando por turbulências devido à mudança de gestão. No entanto, quero deixar claro que nunca tive discussões acaloradas com a nova Gestora, pois sempre que via algo que considerava errado, ia diretamente à mesma para reclamar ou sugerir. Ela me dava essa abertura. Acho que é a forma mais correta de agir. É por isso que muitos me criticavam, por não bater de frente, na frente deles. Discordo de algumas ações da nova gestora, e ela sabe disso, mas acho que em alguns pontos está acertando. Não atrelem minha saída a esse fato.
    Sempre busquei, ao lado da Professora Valéria, com quem desenvolvi uma sintonia muito produtiva, ações para melhorar a aprendizagem dos alunos. Tenho a consciência tranquila de que fizemos o possível pela Escola, diante das nossas limitações. Mas chegou a hora: O Senhor está me conduzindo para uma nova Escola. Ele rege minha vida. Sei que tem um propósito para mim.
    Desejo que o Senhor Jesus derrame sobre vocês sua santa e gloriosa Paz. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir