sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia do Estudante é comemorado através de GINCANA CULTURAL no Anísio.


Dia 19 de agosto ( Quinta -Feira ) O dia do estudante foi comemorado nos três turnos da Escola através de uma Gincana Cultural, esportiva, recreativa e educativa. Os estudantes do Anísio Teixeira estão de parabéns pelo sucesso da Gincana que teve como tarefas por exemplo ( poesia, dança - estilo livre , grafite,cesta de basquete , atletismo , animação da torcida, humor e comédia dentre tarefas surpresas como : O tema Meio Ambiente. A participação foi excelente e mais uma vez os alunos do Anísio Teixeira mostram seus potenciais, criatividade, perseverança , animação e descontração. Já sabemos o resultado do turno da noite .


Primeiro lugar com 50 pontos - Segundo Ano B. Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Segundo lugar com 48,5 pontos - Terceiro Ano B

Terceiro lugar com 17,5 pontos - Primeiro Ano C
Breve saberemos o resultado dos turnos manhã e tarde , boa sorte meninos e parabéns pela brilhante participação. Turno da noite vocês foram 1000.
O Núcleo Gestor da EEFM Anísio Teixeira agradece a todos os funcionários , pais , alunos e principalmente os professores dos três turnos da escola e em especial o setor de Multimeios do Anísio Teixeira ( Toinha , Joana D"Arc, Fatinha, Hélio e Jaíza ) que foram responsáveis todos juntos pelo sucesso da Gincana , obrigada pela valiosa contribuição e participação.Obrigada também a Comissão Julgadora ( Monitores do Programa Mais Educação e professores que fizeram parte deste momento, abrilhantando o mesmo ).
Sucesso a todos !!!!!!!!!!!!!!!!
Márcia Regina ( Diretora Geral ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário